Topa deixar ir? 🚀

Atualizado: 11 de out.

Já parou pra pensar no quanto você já foi sonhadora? Aqueles desejos mirabolantes quando criança, objetivos incríveis quando adolescente, a visão extraordinária de futuro quando estava na faculdade…


Acontece que, com os desafios da caminhada, a busca pela estabilidade, as expectativas criadas sobre nós, e o medo das incertezas começaram a falar mais alto, e as possibilidades infinitas foram dando lugar ao contentamento, à aceitação de uma vida menor do que a que você desejava pra você.


Isso aconteceu comigo, e levei 28 anos pra entender o que estou aqui pra te dizer hoje: essa parte de você ainda mora aí dentro! E é exatamente por isso que quero te propor um desafio.


Topa deixar ir hoje a parte de você que se conformou?


Que se conformou com um trabalho que não te faz feliz porque tem medo de se arriscar em outro lugar.

Que se conformou em fazer parte da média e parou de investir em você mesma.

Que se conformou com um relacionamento mais ou menos e parou de se esforçar para melhorá-lo.

Que se conformou com um salário que mal paga as contas e parou de evoluir para buscar mais.

Que se conformou em se contentar com menos do que você merece!


Ouça esse chamado para que você se liberte daquilo que não te serve mais, reúna suas energias e renasça mais forte e focada em fazer o que precisa ser feito para construir a vida que você quer.


Se faz sentido pra você vir comigo nesse desafio, escreve aqui nos comentários o que você escolhe deixar pra trás para seguir o seu caminho mais forte?


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo